Congratulations WarGamers!!!

Post Thumb

Hoje fizemos 1 ANO de Canal... Nossa Equipe mandou bem pra caramba, todos estão de Parabéns!!!

E para que toda equipe e a galera que curte o canal, possa comemorar junto conosco. Iremos realizar um evento no Dinho Locadora!

Na verdade iremos estar organizando um Campeonato de FIFA 14 para Playstations 3 junto ao Dinho Locadora - Filmes & Games...

O Evento será no dia 17/08/2014, localizado no próprio DINHO FILMES & GAMES, no Rocio Pequeno, Rua Marcos Gorrensen n° 523 (rua 10) em São Francisco do Sul - SC.

Maiores Informações, CLIQUE AQUI!

Google ofereceu US$ 1 bilhão de Obamas pelo Twitch!?

Post Thumb

O Twitch deve realmente se tornar parte do Google em breve, se as novas informações sobre a aquisição estiverem corretas. A empresa de buscas deve pagar US$ 1 bilhão para ter o controle sobre o popular serviço de streaming para gameplays.

O site GamesBeat, braço do VentureBeat voltado para jogos, diz que detalhes do acordo, como a data em que ele será anunciado e como ele será concretizado. No entanto, segundo a publicação, o negócio já está fechado.

O YouTube ficaria com o controle da empresa, como parte de estratégia de expansão e domínio do mercado de vídeo na internet. Com a aquisição, o Google se firmaria como o principal espaço para quem gosta de transmitir gameplays pela internet, e também para quem gosta de assistir.

O Twitch surgiu em 2011, como braço de games do site Justin.tv, como um dos poucos sites que permitiam o streaming ao vivo de gameplay. O negócio cresceu exponencialmente nos últimos anos, chegando a 50 milhões de usuários ativos mensais e mais de 1 milhão de pessoas que transmitem conteúdo. O serviço também se tornou referência para transmissão de campeonatos de jogos em tempo real, conferências da E3 e outros eventos relacionados ao mundo dos jogos digitais.

O rumor começou em maio deste ano, quando a Variety publicou a informação inicial. Na época, as conversações eram descritas como “em fase inicial”, com a possibilidade de nem mesmo se concretizar. Agora, as novas informações apontam para uma chance grande de que o negócio já esteja firmado e só esperando para ser divulgado.


Fontes: GamesBeat / Olhar Digital / YouVlogs

Guilherme Damiani deu adeus a Paramaker :(

Post Thumb

No dia 6 de Julho, o apresentador Guilherme Damiani deu adeus ao seu programa no canal da The Game Station Brasil (TGS Brasil), o Plantão TGS e toda sua equipe.

E lógico que isso repercutiu muito entre nós os Daoras e aos próprios YouTuber's. Porém, contudo, todavia, ele no mesmo dia fez um post na sua página do face a respeito do assunto...

"Bom... Certas vezes na vida, as coisas não são o que esperávamos que fossem. Não era o Plantão, a TGS, meus colegas de trabalho e sim diversos comportamentos, posturas e má administração da empresa começaram a me causar grande desconforto no meu convívio como empregado da Paramaker, até o ponto onde eu só aparecia na empresa para gravar e ia embora..." Deixou bem claro em sua página no facebook.

E continuou, "...A decisão de sair não foi fácil, pensei e repensei sobre isso por aproximadamente 5 meses, onde tentei me convencer de que era tudo só uma fase e que tudo iria voltar ao que era antes, melhorando novamente. Acredito que estou em um momento de mudanças na minha vida e não sentia mais total satisfação e crescimento profissional no local onde estava. Eu queria expandir meus horizontes, utilizar o máximo da minha criatividade, mas sempre que eu tentava decolar minhas asas eram podadas e me sentia como um pássaro preso em uma gaiola."

Damiani é um grande apresentador e youtuber, vem crescendo a cada dia no que ele ama e faz acontecer que é o Damianizando

Ir ao Topo